Sobre Nós

   O blog Só Dasoh surgiu dá vontade de nossas redatoras de compartilhar uma paixão que a princípio nos uniu. Depois de muita conversa e opiniões a compartilhar surgiu a ideia de colocar isso no papel, ou no caso na web, sobre o que gostamos que é a cultura asiática em específico a cultura pop coreana. No blog você encontrará a nossa opinião pessoal sobre algo específico como música, doramas e etc... ou indicações de algo que achamos interessante e que na nossa opinião devia ser mais compartilhado.
   O nome do blog é uma romanização sonora do número 5 (Dasoh) falado em coreano (다섯 - Daseos devidamente romanizado).
  Esperamos que nossa opinião possa contribuir com o crescimento da cultura coreano aqui no Brasil é que todos se divirtam
  Um grande abraço, Equipe Só Dasoh (@sodasoh5)


  • Autoras (저자)

  Criatividade, comunicação e animação são as três palavras que mais me descrevem. Amo fazer aquilo que gosto e gosto muito de falar sobre aquilo que amo.

  Essa sou eu Meg
   Sou a Tabata, mas podem me chamar de Tab, sou recém convertida nesse lance chamado k-pop (2013), e curto bater papo sobre tudo que eu gosto e demonstrar minhas opiniões a sobre os mais diversos assuntos.


   Hey! Eu sou a Bia, louca por (insira aqui de memes a signos), poser de kpop, aspirante a ilustradora e aqui no Só dasoh eu vou ficar fazendo de tudo um pouquinho porque versatilidade é tudo na vida ;)
  Se quiser ver algum conteúdo, pedir resenhas ou só bater um papo, pode nos encontrar no email sodasoh5@gmail.com Kissus>
   Oi! Eu sou a Michiru do cabelo preto a original (longa história). Estudante de administração e uma típica capricorniana que ama a dramas e música asiática.


   Olar pessoas! Sou a fada, publicitária e historiadora, capricorniana que ama cultura asiática, apaixonada por dorama e música popular coreana, escritora amadora e a louca dos gatos.
   Olár!
   Meu pseudônimo é Nina e sou uma típica pisciana Raiz. Adoro a criatividade e toda a forma de expressão pela arte. 
   Sou formada em Rádio e Tv e fã da cultura asiática, mais especificamente da Coréia do Sul, e estou disposta a trazer um pouquinho do que sei 
para vocês, então vem comigo curtir essa louca viagem (sem volta) pela Hallyu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram